quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Amor, ser uma "mulher" e férias

Eu estou ouvindo uma música a qual acho muito doce: "Accidentaly in Love". Sim, é a mesma música do Shrek que eu escutava 4 anos atrás. E sou a mesma Mariana boba de 4 anos atrás. Por que boba? Porque eu ainda sou uma menina. Mas muitas vezes eu tenho que ser mulher. Mulher que tem que lembrar de celular alheio, data de prova alheia, guardar tudo em minha bolsa, que deve ser mais madura do que a própria maturidade elevada, mulher que cuida. E mulher que ama. (profundo, muito profundo)
O amor tomou conta da minha vida em 2012. Amor por tudo. Amei tanta coisa, primeiramente amei a Deus.  Ele é tão lindo, tão maravilhoso e tão tudo que não tem como amar! Amei meus pais por vê-los me apoiar e cuidar de mim, amei o Gerardd por ser o Gerardd (aquele trem impossível que eu amo a cada dia mais). Amei meus amigos, alguns mais do que outros, alguns pessoalmente outros não. Amei o Duff lendo o livro digníssimo dele.(stand up book) Amei muitas outras coisas  e isso me fez muito bem!(só não amei o Johnny Depp porque ele está muito solteirinho rockeiro badass, hm)
Para concluir o texto: minhas ultimas férias do Ensino Médio (vide que as férias do 3º ano não são férias.) estão chegando! Finalmente poderei dormir. Quem sabe eu também poste alguma coisa nesse bloguizinho meia boca.





Tadinhos... amo todos vocês leitores lindos e fantasmagóricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário