Música: acho que a trilha da minha infância foi Toquinho. Sinceramente. Não quero parecer a menina culta ou coisa do tipo, mas é a verdade. Eu cresci ouvindo boa música. Gonzaguinha, Toquinho e... Sandy e Júnior. Ok, ok, nem tããão boa assim. Mas eu escutei Sandy e Júnior até meus 7 anos, ok? Só.
Enfim, acho que a música que resumiria minha infância é Made In Coração do Toquinho. Era minha música preferido aos 9 anos. E representa muito para mim até hoje.
Filmes: Há muitos filmes que realmente marcaram os meus anos de pimpolha. E sempre havia aqueles que passavam na Sessão da Tarde e que claro, ficaram marcados. Querem um exemplo? Lagoa Azul. Hahaha. Ok, mas acho que o filme da minha infância foi Tarzan. Eu até tenho uma postagem sobre como eu amo Tarzan. Lembro-me de muitas cenas da minha infância envolvidas com esse filme.
Há mais quatro filmes que marcaram. Branca de Neve, A Pequena Sereia, Peter Pan e Titanic. O primeiro porque eu sempre gostei da Branca de Neve, e foi o primeiro filme da Disney pelo qual me interessei e todos diziam que eu era parecida com ela (e eu me sentia uma diva! hahahaha). O segundo porque eu sempre adorei sereias, e quando era pequena as nossas brincadeiras na piscina eu sempre era a Ariel, hehe. Peter Pan foi minha infância, meu pai me chamava de Lily Tigresa e eu adorava a história em si!
Mas.. mais clássico ainda era cantar "My Heart Will Go On" com o Ivan aos 4 anos de idade. Silêncio.
Dá uma nostalgia lembrar da minha infância... dos meus anos de despreocupação. Tudo era tão tranquilo... mas essa é a vida, não é mesmo? Temos que crescer... amadurecer... mas continuar com características puras de uma criança. Disse uma vez Johnny Depp. Um cara muito puro, não? haha
Nenhum comentário:
Postar um comentário