sábado, 14 de janeiro de 2012

Imaginem se esse blog fosse público.

Ok, isso é um blog "público". Só que ele não tem público. Ha-ha.
Enfim, imaginem vocês, caros leitores da coluna, como seria esse blog se eu tivesse seguidores e pessoas (não as seletas para quem eu mando o link dessa bagunça) que lessem e comentassem meus textos, pensamentos, loucuras, ideias fracas, sonhos enfim, tudo que há aqui.
Acho que ninguém é louco o suficiente para acompanhar isso, muito menos seguir. E desde o dia em que criei (back in June of  2010) coloquei na minha mente: ninguém lerá isso. Por que? Porque imaginem o número de fanzinhas do Johnny Depp que, ao ver uma postagem no nível dessa ou das outras milhões que zoam o pobre rapaz talentoso. E as tietes do Duff? (apesar de que o Duff não tem fama alguma né? Poucas no Brasil se lembram do pobre baixista do Gans ene Rouzes..). Ou algum "fã" do Guns que ao ler a última linha que escrevi (sim, aquela última) iria querer minha cabeça por escrever o nome da banda de tal maneira. Opa.

Sempre fui vista como alguém não muito normal, e esse cantinho foi o local que escolhi para publicar meus sentimentos mais loucos, minhas ideias sem sanidade alguma entre outros. Por isso eu nunca quis publicá-lo (e ninguém iria ler gentem!) nem quero. Acho que está muito bom assim... e lê-lo a cada vez me faz sentir a pessoa mais engraçada ever. HAHA, mentira. Me faz ficar até envergonhada... hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário