sábado, 1 de outubro de 2011

A teoria de Paris 1992

Após assistir um show do Guns em Paris, em 1992, que por acaso tem perólas como um erro na introdução de baixo em Sweet Child O' Mine (que me dá vontade de puxar o cabelo loiro da criatura até fazer acertar! haha) e uma apresentação com o Lenny Kravits, que deve ser ressaltada. Com uma teoria. Há.

Primeiro vamos olhar os dados, para ver a veracidade da situação (teoria sempre tem uma base verdadeira..):
  * 1992 : um ano bonito, olhe só. O Guns estava em seu auge como banda de rock mais poderosa do mundo, os integrantes estavam meio.. vamos lá, defasados (só a presença do Matt e do Gilby traduz). Mas nada que atrapalhasse muito a magnitude dos três membros originais (oh, quem seriam?).
Lenny, era um artista que estava morando em NY com sua namorada na época: Vanessa Paradis (tudo faz sentido agora. muitos risos internos).
E entrando nessa história, Johnny Depp, que namorava Winona Forever Ryder, porém diz ter conhecido (cof, cof) a Vanessa quando ainda estava com a Winona. Ou seja: tudo se encaixa.

 * Localização do show: Paris. Só uma perguntinha? Où est notre Vanessa chéri? An? haha.  Pois é.


Teoria: Lenny vai para Paris porque a vanvan estava com saudades de seus pais (que ainda não sabiam como a vida de sua filha mudaria do café pro vinho, se vocês entendem minha metáfora dolorosa.) que vivem na cidade Luz. Por um leve acaso do destino, aquela certa banda estaria fazendo dois shows na cidade. E Lenny entrou em contato com seu amigo Slash, que o convidou para participar do show (enquanto o Axl troca de roupa, porque todos sabem que Duff cantando Attitude, Lenny tocando com os caras e The God Father Theme, são somente um passatempo para a plateia não ficar entediada. Ainda bem que não é Estranged. haha) Enfim, ele concorda e... por um outro levíssimo acaso Johnny Depp, conheceu vanvan nessa temporada em Paris (no clássico dia das mãos tremendo na sala escura.) e... como para Johnny conhecer é pouco (haha) eles combinam de sair (se é que vocês me entendem)... POOOORÉM ela tem que prestigiar o namorado assistindo o show. E Johnny , que é um rockeiro transvertido para o ramo cinematográfico, vai com ela. E depois? Ah! Rola aquela cervejinha com o King Of  Beers não é?  *risos*

Digam que não tem todo um sentido lógico e cronológico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário