O díficil de ser fã de ator é isso, eles sempre mudam. Corrigindo, é difícil ser fã do Johnny Depp!
Em janeiro desse ano, nosso rapaz posou para a Vanity Fair de uma forma muito wild, muito rocker, muito... ah, Johnny Depp.. acho que isso traduz.
Porém, após um *chora* corte de cabelo, e de tirar a barba *chora mais ainda*, o aspecto "wild gipsy bum rockstar 2011" se perdeu. E agora a nova capa da Vanity é isso:
Nada muito caliente né... Esse photoshop foi pouco! Queria um pouco mais, claro.
- Johnny sem barba só funciona com cabelo grande, e sem nenhum dos dois só nas eras de 2004...
- O photoshoot em si é típico de Vanity Fair, Johnny com cara de "oi, eu estou fazendo isso mas não gosto nem um pouco de tirar fotos".
- Achei o look um arraso bee! Esse colar de caveira ein? Vamos só fazer um minuto de silêncio para a 12424242424 tatuagem dele. Um corvo (agradeçam, não é o tio.. primo de 3º grau...). Podem bater palmas agora.
- A entrevista é sem graça. Literalmente sem graça, não dá nem pra gargalhar um pouquinho (e olhem que se Johnny disser: "Hi.." eu começo a rir) e ainda gerou polêmica com uma declaração que compara ser fotografado com o ato de ser estuprado. Isso Olivia Benson... Porém, depois de muitos comentários : "nossa, esse Jhowniy Dwenpy só pensa em money, money, money" e alguns consideráveis (já que ele realmente não usou as palavras certas) ele prediu desculpas à RAINN :
“Eu realmente sinto muito por ofender qualquer pessoa de qualquer modo que seja. Eu nunca tive essa intenção. Foi uma má escolha de palavras da minha parte em um esforço para explicar um sentimento”, disse Depp. “Eu entendo que não há comparação e estou muito arrependido. Em um esforço para corrigir a minha falta de juízo, por favor, aceite minhas sinceras desculpas.”
É um menino digno de palmas mesmo, que rapaz bom.
- Para terminar com classe...
Aham bad boy... ta precisando ler um livrinho né? HAHAHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário