quinta-feira, 28 de julho de 2011

Serei a menor baixista, sério.

Ok, esse título é pior do que o texto em si. E não, não terá nenhuma montagem minha com cabelo loiro (alguém se lembra daquela peruca? hahahaha, nossa longos meses já foram..) e um baixo maior que meu próprio corpo.

A questão é a seguinte: eu quero tocar baixo.

E eu sei que você, caro leitor desse blog (cof, cof), está pensando: é por causa da loira. É, é por causa da loira sim, mas, não é SOMENTE por causa dele (a). Eu acho o som do baixo maravilhoso, e tenho vontade de aprender sim.

É, eu sei, um baixo deve ter 1,52. Correção, o baixo do Duff deve ter 1,52. O meu vai ser menor ok?

Enfim, sou pequena (oh, really?) e fico me imaginando tocando baixo... haha, é claro, eu imagino altas coisas com toda sociedade...

PORÉM, para tocar baixo deve-se saber tocar baixo..

E a ideia é fazer aulas em uma escola de música certo? E tem uma no final da minha rua, ligando para lá para saber o preço e como são as aulas o que eu escuto? : "você já tem algum conhcimento prévio?" , eu pensei "saber a vida, e o nome de muitos e UM específico baixista e reparar no baixo de todas músicas que eu escuto serve? Mas acho que não..." e respondi: "não" e ...  sintam só: "Ah, então você tem que fazer pelo ou menos 6 meses de aula de violão para depois entrar na aula de baixo"

Ok, fazendo as contas:  estamos em Julho, começaria as aulas em Agosto. Ou seja, só poderia começar as aulas em Março (porque não faria aula em Janeiro né..). E aí? De Março até o final do ano. Porque no 3º eu não teria tempo.

Porém, se uma pessoa quer, simplesmente tocar baixo ela pode sem precisar de aprender violão. E é isso que eu farei, para adiantar. Por mais que eu gostaria de aprender violão também, meu tempo é curto.

Agora é olhar em outras escolas e claro... não desistir de ser uma mini baixista LAMF!  HAHAHA!

Cara, eu não posso tocar baixo, vou ficar muito chata, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário