Amigos(tim não conta como amigo tá? amigá), colegas, fãs, homens (bi), mulheres(é, claro), crianças ( e os animaizinhos Johnny? Onde ficam?)… são mãos entrelaçadas, abraços apertados, afagos, num aconchego nitidamente espontâneo, quase instintivo, completamente desprovido de auto- censura e falsos pudores. (é claro, a última coisa que ele vai adquirir é pudor, né amigás..)
É na absoluta confiança na sua masculinidade (tá de brincadeira comigo né?! haha) e na segurança da sinceridade dos sentimentos que nutre pelas pessoas, que Johnny não tem o mínimo receio de se mostrar desejoso de contato físico e de calor humano. (johnny adora tocar e ser tocado amigas, só descobriram isso hoje?!) E ele, consciente, não se importa nem um pouco com o pensamento e juízo alheios." (devia se importar sr. Comedor de Hollywood..)"
Conclusão: Johnny gosta de tocar e ele não está com medo (quem intendeu a piadinha com Touch Me, ein? ein?) e cara, é algo natural uai, ele abraça e pronto. Todo mundo sabe do jeito dele e vou calar minha boca porque sou uma péssima fã... oh!
Conclusão nº 2: eu sou uma chata beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário