Eu sei que sou uma pessoa cheia de cultura meus queridos (hahahaha, que chata, não?) mas esse blog não chega a tanto (só esperem pela minha postagem especial sobre os filmes que vi nessas férias haha)
O ponto é o seguinte: Johnny, resolveu dar o ar da graça e aparecer. Não exatamente, porque, apesar do vídeo ter sido lançado só hoje, foi exibido em Maio. Ou seja, não é tão novo.
E é uma homenagem ao Al Pacino, que foi feita no Actor Fund. E chamaram o "grande" (se é que vocês me entendem haha) Johnny Depp para prestar seus muitos "congratulations, ah... uh... thank you (?)" à Pacino.
Fato: esse primeiro trecho parece uma reportagem (só que com minhas piadinhas embutidas..)
Enfim, o vídeo:
* Johnny se introduzindo foi impagável "Hi Al, it's me Johnny... (pausa de 5 minutos eu sou o Duff McKagan e falo lento beijos haha) Depp". Esse rapaz é um brincalhão... (hoje eu estou terrível, que dó)
* E ele fala e blá e blá e mais blá e enquanto isso a Mariana está prestando atenção no fundo também. E vemos claramente o clássico fundo de Johnny. Acho que sempre que ele vai fazer algum vídeo (imaginei uma twitcam do johnny haha) ele pega as guitarras, coloca no fundo e uns livros. Sério. Enfim. Tem uma Gibson Les Paul emprestada do coleguinha dele, aquele mesmo, o cabeludo. E um baixo. Não, esse não é emprestado do outro coleguinha loiro e alto, que também é "coleguinha" do primeiro coleguinha cabeludo (nossa, quantos coleguinhas) mas sim do vovô Paul (sim, eu sei o modelo do baixo do Paul só de olhar. sou foda. Não.) E tem o que me parece uma Fender. Fim das análises de instrumentos do Johnny.
* E depois de fazer o pobre Al passar vergonha e imitá-lo, Johnny, para fechar de forma
"Um esqueleto entra em um bar e pede uma cerveja e um esfregão..." Aiai, só você Johnny...
Eu já falei da minha proposta de festival de piadinhas podres entre meus ídolos, né? Não seria má ideia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário