sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Skid Row e a minha vida


O Ricky era um jovem rapaz que tinha o coração de pedra. E o Skid Row amoleceu o meu. (Nossa cara, essa piada foi a mais podre feita nesse blog... tirando todas as feitas com Johnny Johnny Malvadinho)

Desde que conheci o Skid Row curti de cara a banda. Achei muito boa a voz da Alessandra Ambrósio  do Sebastian Bach (ô homem que é a mulher mais bonita que eu já vi!) e adorei o Rachel Bolan (não só pelo fato de ele ser baixista e ter um piercing de indiano).
Tanto que eu fiz no Halloween do ano passado uma fantasia de Rachel.. hahahaha.

Eu brilhando com meu piercing e meu cigarro de papel e incenso. Muito criativo.

Mas foi em novembro que o Skid começou a fazer sentido na minha vida. Dia 11 de Novembro. Porta do melhor shopping de Ipacity (nossa as piadas só vão piorando).
- Você gosta de Skid Row?
- Gosto sim! Adoro 18 and Life!
- Ricky was a young boy... *olhinhos brilham*
- ... He had a heart of stone".
Preciso explicar mais algo? Preciso dizer quem é que começou a cantar 18 and Life? Não, né..

Nesse dia eu dormi cantando Skid Row, acordei e ouvi Skid Row. Na semana seguinte, tudo que eu fazia era ouvir In A Darkned Room e me preocupar. O dia 13 de Novembro foi marcado por essa música, e um poema dizendo que eu era um Sol. Seria eu o sol que iluminava o quarto escuro? (essa não foi uma piada, sério). Dia 14 lá estávamos nós sentados no sofá da Júlia (após uma série de acontecimentos) e eu coloquei 18 and Life.

Fui para Belo Horizonte no dia 15 ouvindo Skid Row e sentindo o cheiro da chuva e do Trident do Rock In Rio, claro. O som daquelas guitarras estridentes só foi dar lugar ao Loaded e a Rag Doll no dia 17.

Quase 10 meses se passaram. Restaram as lembranças... a saudade de uma época tão emocionante, tão cheia de novidades... o sorriso e a dúvida estampavam meu rosto. As lágrimas eram passado.


"Tell me when the kiss of love becomes a lie
That bears the scar of sin too deep
To hide behind this fear of running unto you
Please let there be light
In a darkened room"

Hoje as lágrimas são realidade... são de saudade, saudade de um tempo que não voltará mais.

Lema?  "I'd live for your smile, and die for your kiss."

Nenhum comentário:

Postar um comentário