sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Partes do meu corpo que não gostam de mim

Eu não duvido nada que algumas partes do meu corpinho lindo de mocinha são meio revoltadas com a dona. Sério. É uma postagem bem pessoal, mas metade do mundo sabe tanta coisa sobre mim (eu digo que se quisessem me subornar haveria muitos candidatos).

Vamos à listinha:

* Hipófise: a minha hipófise não deve mandar os hormônios tróficos corretos ao ovário, porque não faz sentido ter carência durante quase 4 dias antes e depois de menstruar.

* Ovários: além de terem vários cistosinhos que me fazem ter rosto nas espinhas (haha, foi um péssimo trocadilho) e usar anti-concepcional ele deve ficar extremamente revoltado com o fato de eu começar a tomar o dito cujo remédio quando minha taxa hormonal ainda está lááá em baixo, porque eu estou menstruando.

* Útero/Endométrio: essa é a parte mais crítica, essa é a parte do fim de tudo. Não sei quem é pior o útero ou o endométrio. O útero é bonzinho porque ele abriga nenéns (ok, eu sei que isso acontece NO endométrio), maaaaas como eu ainda vou demorar a abrigar um baby eu vou ter que ver meu endométrio descamar muito. Mas o útero fica se contraindo e me faz sentir dor. Ou seja, os dois não gostam nem um pouquinho de mim.

Se o sofrimento não fosse mensal eu até entenderia, mas não tem que ser todo mês e eu tenho que lidar com a raiva, a vontade de esmagar tudo e todos, jogar tudo pra cima, CHORAR, vontade ficar abraçada a alguém, carência absurda e outras bobeirinhas.
Não vou falar das cataratas do Iguaçu... vou poupá-los disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário