Vou começar esse texto dizendo que com esse título me sinto aquelas autoras de best sellers. Vou começar a fazer títulos assim, algo bem cult mesmo. Nada de títulos bregas. Nossa, devia fazer uma postagem somente para os títulos podres desse blog.
Enfim, foco. Essa postagem é sobre os prazeres da vida. Nossa, parece que eu levo uma vida de luxúria falando assim. Mas na verdade falo dos pequenos prazeres. Como beber suco de melão com soja. É, suco de melão da Ades. Por isso o título.
Adoro sentir o vento bater em meus cabelos, me dá uma paz enorme. Fazer uma oração profunda e rejuvenecedora. Ouvir eu te amo de alguém logo pela manhã. Dar longos beijos. Ouvir Heroes, Aclame ao Senhor, My Michelle e outras músicas especiais para mim. Acordar com os cabelos bagunçados e sem qualquer organização pessoal e ir acordar meu anjinho. Receber cartas e encomendas. Ler meus livros do coração e ficar rindo sozinha ou refletindo. Olhar para o céu estrelado em Belo Oriente, tocar músicas novas e que eu verdadeiramente gosto no violão. Sonhar acordada com um futuro distante, ou nem tão longe assim. Morrer de rir com meus amigos/amigas. Acordar no sábado de manhã pensando que tem aula e depois lembrar que não, e dormir até enjoar. Dançar músicas antigas. Viajar para longe... para perto também. Rir da cara do Johnny Depp. Ver Duff McKagan na minha frente... ok, isso já não é algo tão simples. Colher pitangas vermelhinhas no pé. Assistir meus filmes preferidos... acompanhada de preferência. E milhões de outras coisinhas que fazem dos meus dias simples, mas gostosos de se viver.
Viva la vida!
Depois desse texto colocarei até um óculos vermelho, estou muito intelectual. Ou melhor, deveria até usar um casaquinho verde de linho, porque esse texto está muito Amélie Poulain. Tchau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário