Voltando algum tempo na história desse blog, faria uma análise super elaborada sobre como tudo evoluiu até chegar nesse ponto. E como evoluiram... eu lembro que em abril eu já estava esperançooosa, depois, em Maio desanimada com a ideia de não ir, em Junho louca pois não havia confirmação nem informações, e em Agosto finalmente veio a confirmação! E eu comprei os ingressos, depois as passagens, e a contagem começou. A cada dia, mesmo faltando 50, eu pensava na proximidade e em como eu estaria quando faltassem 10 dias.
E agora faltam 7! Uma semana! E como estou me sentindo? Ah, ainda não sei, acho que é uma mistura de nervosismo, esperança e... surrealismo. Não consigo imaginar a emoção de vê-lo.
E mais uma vez ressaltando, É O DUFF! Como farei para não gritar "Michael! Loira linda da minha vida!" ou simplesmente surtar com toda a composição do show!
E nesse tempo eu evolui como fã (aham, claro Mariana linda, você só criou milhares de apelidos com suas amigas, passou horas no msn zoando ele com a Renata.. grande evolução! Palmas..), meu pai aprendeu a falar Duff McKagan, e minha mãe a falar Loaded, e a chamá-lo de moça, mas isso não tem nenhuma influência minha, juro!
E pelo andar dos shows no Reino Unido, os shows serão espetaculáres!
Show em Dublin na Irlanda - dia 3 de Novembro.
Quando ouvi o início de Cornshucker eu simplesmente morri, e quis cantar e pular... Preciso comentar as piadinhas com as músicas do Guns? "I was so tired that I thought I was in a Coma!"
Eu preciso ver isso ao vivo! E Paitience? Sinceramente... emocionante!
Só quero ver a minha situação dia 17! E mais atualizações estão por vir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário