Johnny Depp, é um nome tão familiar para mim que nem dá pra explicar. Eu nem sei porque estou escrevendo esse texto elaborado em vez de muitos gifs, botõezinhos, vídeos podres e coisas em Caps Lock.
Na verdade, eu acho que é a vontade de escrever algo digno para ele, porque realmente merece. É EU DISSE ISSO! Eu contar minha história com ele. Mas como colocar no papel 4 anos de checadas no DL, de ansiedade por novos filmes, de brincadeiras, muitas brincadeiras, e por mais que eu não demonstre, não diga está claro o meu carinho e minha admiração pelo Johnny. Se eu pudesse resumir eu colocaria os fatos mais importantes, mas como? Se cada aparição podre, cada fala gay, cada entrevista e rumores incontáveis foram marcantes?
A minha maior e mais intensa vontade nesse momento é que de alguma forma ele esteja ciente de que hoje, no dia do sexo milhares de pessoas estão a desejar à ele o mesmo que eu: felicidade, paz, amor, sexo, drogas e rock n' roll. HAHAHAHA, esse é o ponto em que o texto dá aquela desequilibrada.
Eu acho estranho olhar para os TT's do Twitter ou para isso:
E tentar entender que 23.833 pessoas somente no tumblr desejaram os parabéns para alguém que, neste exato momento está na parede do meu quarto me assistindo escrever isso. Se não fosse essa pessoa a Mariana que muita gente conhece não seria a mesma, não gostaria de rock, não seria apaixonada pela arte, não seria tão diferente. O post que escrevi para o Duff teve muitos agradecimentos, não? Imaginem esse.
As piadinhas, as gargalhadas.. tudo não seria assim se no dia 9 de Junho de 1963 um rapaz tivesse nascido. O cinema não seria o mesmo. Nem o Tim. Muito menos a vanvan que não ganharia prestígio mundial como mulher do Pirata do Caribe.Eu não seria a mesma como já disse. Cara, eu só posso dizer com firmeza o que eu disse no ano passado, no retrazado e nos dois outros que antecederam esses últimos:
Tenho orgulho do Johnny, e o amo.
Ok, esse texto para aqui porque não estou reconhecendo meu blog hahahaha. Voltando.
E, para marcar mais um momento de conversas com o Johnny:
Jaunis, o que eu posso dizer? Não sou boa com palavras bonitas direcionadas a você. Enfim, minha vida monótona é cheia de encantamento quando vejo seu sorriso, quando te chamo de little baby, Denilson José, quando vejo seus filmes e comento nesse blog como uma boba todas minhas emoções e claro, quando entro no DL diariamente e vejo novidades, de preferência comprometedoras.
O que seria da minha referência sem você? E, melhor, o que seria do meu cotidiano sem você, sem suas mudanças de visual, declarações ai, jaunis, ai como me sinto feliz em tê-lo como ídolo. (cara, eu estou escrevendo isso mesmo, não fui obrigada haha)
Obrigada por tudo, tudo mesmo, obrigado por não me conhecer, por me deixar surpresa a cada postagem, por me orgulhar a cada atuação, por seu carinho com os fãs, pelos sorrisos, pelas lágrimas(sim eu já chorei por causa desse trem haha) e muito obrigado por sua personalidade, que cativa a tantos. Ah obrigado pelo talento porque sem ele nada seria possível. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se eu fosse resumir você em uma palavra é a mesma do dia comemorado hoje então... hahaha. Johnny, você merece o melhor sempre.Para finalizar e demonstrar tudo, tudo mesmo:
I truly love you Johnny, I really do.
Dear Johnny...

Nenhum comentário:
Postar um comentário