quinta-feira, 21 de abril de 2011

Vamos completar minha fantasia e fugir mais ainda da realidade.

e meus títulos andam enormes.

Fatinho curioso sobre o Johnny: 

"Temos foto de Johnny com JD Ashba do Guns N’ Roses, concluo que ele também gosta do Guns, que bom."


*rindo o oceano Pacífico* 

Isso, me lembra que minha imaginação é fértil e precisa ser trabalhada. Então, vamos lá... 

"Após o encontro no People's Choice awards, nossos amiguinhos passaram a manter algum contato entre si. Johnny e Duff se encontraram na porta da escola da Lily, bateram um papinho envolvente sobre rock, drogas, LA e claro  loiras gostosas  filhos. (haha) Duff disse que o Loaded faria alguns shows no Canadá, NY, e outros lugares como o Japão e o Brasil. Como johnny é um rapaz muito ocupado ele fala que adoraria ir aos shows, mas não sabe se poderá. Aí aquela mirabolante ideia surge: "Hey Johnny, porque você não toca com agente um dia? Olhe sua agenda e depois me ligue, seria ótimo ter você tocando com agente, poderíamos chamar o Slash também, ele com toda certeza topará!" e johnny aceita. 
Segundo a agenda muito cheia (de festinhas particulares, e bebidinhas com amigos e etc.) johnny só poderá participar exatamente nas datas dos shows no Brasil.(providencias da Mariana rulez). Slash não poderia ir, mas gostaria muito de voltar ao Brasil e de tocar com seus amigos, então desmarcou o compromisso que tinha e charã!

Quando chega a data, eles marcam de se encontrar em LA, e todo mundo vai no jatinho pobre de Johnny. Vanvan, Susan,Perla e Helena (comentei que johnny arrastou Tim também? hahaha) começam com os papinhos. E na parte das crianças (que já não são tão crianças mais) as meninas (Lily, Grace e Mae) se dividem e começam a falar de como o Justin Bieber é lindo e como é o melhor cantor que existe. Os meninos, não querendo ouvir essa merda de conversa saem de perto (já disse que o jatinho do johnny é um jatão? haha) e começam a comentar sobre como a Susan é gostosa bonita e rezando pro Duff não ouvir um monte de crianças comentando sobre a mulher dele. Apezar de que ele prefere que não comentem sobre o Slash... haha Já os rapazes estão tocando umas músicas, conversando e bebendo aquela cervejinha (johnny já importou aquela skol beeem gelada pra chegar acostumado no Brasil).


 Chegando no aeroporto de Confins (o primeiro show será em BH, porque a Mariana ama providenciar coisas absurdas!) recebem o carinho dos fãs (mais do johnny do que tudo, porque, né?) mas com um encontro de tantas estrelas a segurança deve ser bem montada para que nenhuma Mariana da vida invada o quarto do hotel. Que será o Ouro Minas, que apesar de meio pobrezinho pro nível deles é agradável e disponibilizou um andar para que todos eles ficassem confortaveis (e para que passagens de um quarto para o outro no meio da madrugada fossem facilitadas, há). 


No primeiro dia no Brasil e em BH (eles só ficarão 1 dia na cidade porque a agenda dos musos é lotada e haverão shows em São Paulo e no Rio ainda...) as moças vão dar uma voltinha pelos shoppings e conhecer um pouco da cidade. Os rapazes ensaiam, e depois fazem uma press conference com a imprensa e assinam alguns altógrafos. E É AÍ QUE UMA JOVENZINHA APARECE háá! Com uma blusa do Guns N' Roses e bolsa do Johnny Depp, uma menina chega na porta do hotel, e depois de morrer consegue falar com eles. Primeiro encontra Jeff Rouse que estava conversando com Tim e ela morde a barriga dele -n  ela  diz que gosta muuuuito do trabalho dele, dá algumas indiretas sobre o Tinny e pergunta onde está johnny. Ele diz que ele está no hall do 24º andar (ok mariana, você tem muito probleminha) com as crianças. E ela sobe. Chegando lá, Jerry está na porta do elevador e pergunta o que ela quer lá, e depois de um bom esclarecimento e tietagem permite a entrada dela. 


Mariana (oi?) entra no hall e para sua surpresa encontra Duff e Johnny. Ela não sabe pra que olha e fica em estado de: 



E ela tenta não gritar, eles olham e vão se aproximando (wild guys RWAAAAWR hahaha) e assim começa uma conversinha que está nos padrões do google tradutor:

Jerry: Essa é uma fã sua Johnny! 
Mariana: er.. é.
Johnny: Heeey!(bem gay meeeesmo haha) Você é a?
M: Mariana, muito prazer em conhcer vocês. Sou grande fã sua Johnny e sua também Duff :3
Duff: Oh fuck yeah, que coisa interessante! Vai no show hoje à noite?
M: Vou sim! Gosto muito do Loaded, Duff! Parabéns.
J: Tem muita gente lá em baixo? E como você entrou?
M: Não, eu esperava mais... mas tem alguns colecionadores de altógrafos. Meu pai usou a persuasão (aka maçonaria haha) pra convencer os seus seguranças, e eles ligaram pro Jerry e ele perguntou pra você não? 

Nesse instante Slash sai de um dos quartos e grita: 
"DUUUUUUFF!"

E Mariana não sabe o que falar, ou gritar. Talvez um Sluff is real?

Slash: Oii!  Iii|; )'   hohohoh
D: Esse é o Slash (abraça ele por traz :3333) hahaha, acho que você sabe né? *Aponta pra minha camisa* 
M: HAHAHA, ME GUSTA! Sei sim! Oi Slash sou sua fã também cara! 
S: Obrigada! 
M: Posso tirar uma foto com vocês? Ou melhor muitas? haha
Eles: Claro!
Jerry: Eu tiro.

Mariana fica entre eles e se sente uma anã, principalmente perto de Duff. Tira fotos individuais. E depois uma com Slash e Duff.(SLUFF FUREVIS) e Tim chega com Jack e Cash que estavam "brincando" com umas amiguinhas no playground (vocês sabem, filhos de quem são...) e a Mariana dá alok! E...

M: Oi Cash! Oi Jack!
T: Heeeeey, você está aqui, então!
M: Pois é consegui! 
Jack e Cash pegam nas mãos de Mariana e ela eu vai logo abraçando os dois e pergunta:
"er.. posso tirar uma foto com eles? E Johnny eu não colocarei essa em nenhum site prometo!" 

Depois de mais uns minutos de conversa, e alguns altógrafos recebidos (já disse que a foto altografada pelo johnny será a do General?) eles dizem que tem que voltar a ensaiar e dizem que a verão no show. E ela diz que sim verá eles! Abraça cada um (e dá uma fungada em cada um deles hahaha)  e quando está indo grita : "You're fucking talented!Johnny! You know.." 

A noite cai, e chega a hora do show, Mariana, Marina e Julia estavam na fila a muitas horas e ficam na segunda fileira. A introdução é com We Win (com somente os integrantes do Loaded) e depois tocam Dead Skin e elas gritam "CADÊ A SUSAN SEMI-NUA DUUUUUFF?". Duff troca a guitarra pelo baixo e começa a introduzir It's So Easy e DO NADA ele grita:" SLAAAAAASH!"  E o Slash brota do chão! E depois aparece o Johnny e a gritaria começa! Depois Attitude e outras músicas do The Taking e pra finalizar... Paradise City! Aí eu grito meu útero fora.

Os shows pelo Brasil continuam, e ao voltar para os EUA eles param na ilha de Johnny e fazem a reuniãozinha secreta do Guns e aí é a minha vez de brotar do chão! haha


PS: Ao ler essa história de novo terei certeza de que eu tenho muitos problemas.. muitos! 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário