terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Estaria Johnny limitado?

Nossa, depois desse título eu deveria escrever uma resenha dignissíma. Não.
Enfim, assisti "O Turista" mês passado, como aqui foi registrado e devo admitir, não fede nem cheira.Não fiz uma resenha antes porque meu tempo foi extremamente mal dividido nas férias e as minhas reações momentâneas representam bastante o meu ponto de vista. Eu ria. Claro, olhar pro johnny me faz rir, é algo natural, e a culpa não é minha, you know. Onde quero chegar é: EU PAREI O FILME NO MEIO!
Quando na minha vida eu pararia um filme do johnny (me refiro a um inédito, novo),só porque meu pai estava chegando? -e eu não poderia ficar mais 50 minutos assistindo um filme novo.Tenho a mais absoluta certeza que meu pai entenderia. Enfim, eu achei normal sem um atrativo a mais, um filme que eu não tenho vontade de comprar e deixar na minha coleção e ver mais vezes. Se o Johnny salva o filme? Não. Mas me fez vê-lo até o final. E rir. Ok, o johnny salva o filme para mim.
Essa cara do Johnny é pra deixar o negócio mais dramático,ok?
haha
Digamos que desde Public eu não sei se acho excelente ou fico com medo de me decepcionar. Nesse, eu tive as mesmas esperanças de Alice: o filme será péssimo e ninguém salva nada.
Aí gostei,ou melhor, achei melhor do que eu esperava, e,claro, pensei WTF? no momento: Alejandro. E acho que as piadinhas(no estilo Duff Mckagan da coisa, haha) do Frank/Johnny foram a melhor parte de tudo.
A questão principal é: Oi, o Johnny está limitado ultimamente,ou não?
Acho que Rango prova que não, a não ser que o trailer seja lindo e o filme não, o que eu rezo para não acontecer.
Muitas coisas vem por aí... mas meus olhos críticos nunca conseguem dizer uma coisa em filme: o johnny estava sem graça.  e o senso de humor absurdo do mr.deempi??? kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário