segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

De maitre a assistente pessoal de Johnny Depp (lê-se sorte)

Ela conheceu Johnny Depp em Veneza
Agora Alice segue-o de Londres ao Caribe 
Após as filmagens de “The Tourist”, a maitre da casa de Grassi tornou-se a assistente da estrela de Hollywood. “Estou feliz. E muito reservada.”(feliz? só? Ô se eu tivesse seu emprego, moça...)
Tudo começou a partir de Assemini, Sardenha, como maitre em Veneza. Um salto de fé para seguir seu sonho. Mas não foi o último. Há alguns meses,  após as filmagens de “O Turista”em Veneza, Johnny Depp a questionou. E ela, Alice Ledda, 38 anos, deixou tudo para trás e o seguiu.(Se não fizesse isso também..)
De maitre da casa Grassi (onde Johnny e sua equipe estavam hospedados) para assistente de um dos astros mais amados e aclamados em Hollywood. Quase um sonho que se tornou realidade. “Estou muito feliz, esta é uma oportunidade daquelas que acontecem apenas uma vez na vida – diz com seu forte sotaque e voz suave, Alice Ledda é muito reservada, preferindo ficar nas sombras e não falar sobre a mudança radical que revolucionou sua vida nos últimos meses – Eu tenho sorte, ou talvez fosse a pessoa certa na hora certa. Mas eu estou no sétimo céu. ” (PUDERAS)
Ela acabou de voltar da ilha do Caribe durante o período das filmagens de Piratas do Caribe, além das fronteiras do mar, ela cuidou de Johnny, Jack Sparrow na ocasião.(inveja é um sentimento que corroi, Mariana..) “Eu o segui até Londres – diz ela – em pouco tempo partiremos de novo. Onde? Eu não posso revelar. Existe a máxima discrição sobre o assunto. E então o silêncio é a minha escolha, dado o respeito que tenho para as pessoas com quem trabalho. Fotos de mim com Johnny? Há uma só, eu nem tenho” (OOOOH, mistééério, blé),mas ela cobrou de um amigo em Facebook. Profissional, calma e atenta. Nem uma falha, nem uma palavra também.
Alice Ledda não deixa escapar nada, nem mesmo ao telefone, mesmo que apanhada desprevenida. “É também por isso que Johnny Depp a valorizou muito e levou-a para longe com ele(isso soa como fugir..) – disse Simona Veronesi, diretora de relações externas do Palazzina Grassi – é um tipo tímido, ao contrário do que possa parecer. Ela era o seu único ponto de referência, a relação entre ele e o hotel, bem como seu maitre pessoal. Eles brincavam entre eles, ela confessa, mas ela sempre manteve um completo silêncio sobre o que era dito.(AHAAAAAAA! vanvan, vanvan...)
Johnny também gostava porque ela não o tratava com luvas de pelica (hã?). Ela era gentil, é claro, mas como com qualquer cliente. ”
Houve uma forte empatia e profissionalismo. Então, antes de sair, Johnny fez a proposta: “Você quer ser minha assistente?”. Alice não teve dúvida. Dois dias depois, ela advertiu o hotel e está brincando de casinha com a equipe. Lentamente, entretanto, o hotel está de volta ao normal. Haja visto o ginásio de Johnny na melhor suíte de hotel, cama king size colocada no loft onde  ele dormia, cercada por três janelas com vista para o Grand Canal, e também a sala de música, onde o ator passou tardes entre sons ciganos (Volare Ôôô! Cantaaaare Ôôô ♪ ) e rock. “Um dia, pouco antes de sua chegada, os assistentes pessoais de Johnny chegaram com um pneu com um martelo ( aaan ?) – diz Simona Veronesi – Eu os vi chateados e eu perguntei para que serviam. Eles eram instrumentos de Johnny, para seu treinamento diário. Ele tinha que ficar em forma para filmar “Os Piratas”, mas na verdade não treinava com muita freqüência. ” (aiai, essa alma de pedreiro, frentista e agora mecânico?)

Belo e brilhante, tímido, mas agitado como um animal noturno (I'm on the nigthrain  ♪ /alok) , o que parece a partir das descrições de quem viveu lá mais de um mês é exatamente a mesma que hordas de fãs e as meninas que o adoram imaginam. “Ele é exatamente como você o vê – continua Simona Veronesi – foi simpático com todos. Toda manhã, quando ele se levantava, cumprimentava pelo primeiro nome todas as senhoras da limpeza que cuidavam dessa parte reservada do hotel e quando estava com a equipe de filmagem e agradecia por seu trabalho.(é um rapaz muito educado né?) Então ele saía o todo o dia, voltava apenas cerca de duas horas da manhã, e às vezes, ainda até aqui as provas, de roteiro na mão, com os outros, incluindo Angelina Jolie.
Houve dias, por duas vezes, ele até chegou durante uma de nossas festas, subiu para o console, tornando-se o DJ, levando os convidados ao êxtase. (UHULES!) "  
Alice D’Este
December 22, 2010



Ainda estou segurando para não rir do meu link  no"DJ"

Nenhum comentário:

Postar um comentário